Filtros : "ECA" "MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA" Removido: "EACH-GAM-86" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, RÁDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LOPES, Maria Immacolata Vassallo de. É difícil para..[Apresentação]. . Rio de Janeiro: Ed. UERJ. . Acesso em: 05 maio 2024. , 1999
    • APA

      Lopes, M. I. V. de. (1999). É difícil para..[Apresentação]. Rio de Janeiro: Ed. UERJ.
    • NLM

      Lopes MIV de. É difícil para..[Apresentação]. 1999 ;[citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Lopes MIV de. É difícil para..[Apresentação]. 1999 ;[citado 2024 maio 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MOVIMENTOS SOCIAIS, MÍDIAS SOCIAIS, CIDADANIA, ATIVISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Soraia Herrador Costa Lima de. Ágoras pós-modernas: uma análise dos mecanismos de participação social nos espaços informacionais digitais. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-07112019-160134/. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Souza, S. H. C. L. de. (2019). Ágoras pós-modernas: uma análise dos mecanismos de participação social nos espaços informacionais digitais (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-07112019-160134/
    • NLM

      Souza SHCL de. Ágoras pós-modernas: uma análise dos mecanismos de participação social nos espaços informacionais digitais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-07112019-160134/
    • Vancouver

      Souza SHCL de. Ágoras pós-modernas: uma análise dos mecanismos de participação social nos espaços informacionais digitais [Internet]. 2019 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27151/tde-07112019-160134/
  • Source: Jornal da USP. Unidade: ECA

    Subjects: CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, INTERNET

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SAAD, Elizabeth. presença digital da universidade : em busca da excelência coletiva. Tradução . Jornal da USP, São Paulo, 2000. , p. 2. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Saad, E. (2000). presença digital da universidade : em busca da excelência coletiva. Jornal da USP, p. 2. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Saad E. presença digital da universidade : em busca da excelência coletiva. Jornal da USP. 2000 ;2.[citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Saad E. presença digital da universidade : em busca da excelência coletiva. Jornal da USP. 2000 ;2.[citado 2024 maio 05 ]
  • Source: evista GEMInIS. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DIGITAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, TELEVISÃO, VÍDEO INTERATIVO, INTERNET, MODELO DE NEGÓCIO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PENNER, Tomaz Affonso e MUNGIOLI, Maria Cristina Palma. Youtube: conteúdos sob demanda e negócios na lógica da gratuidade. evista GEMInIS, v. 8, n. ja/abr. 2017, p. 87-104, 2017Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002846902.pdf. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Penner, T. A., & Mungioli, M. C. P. (2017). Youtube: conteúdos sob demanda e negócios na lógica da gratuidade. evista GEMInIS, 8( ja/abr. 2017), 87-104. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002846902.pdf
    • NLM

      Penner TA, Mungioli MCP. Youtube: conteúdos sob demanda e negócios na lógica da gratuidade [Internet]. evista GEMInIS. 2017 ; 8( ja/abr. 2017): 87-104.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002846902.pdf
    • Vancouver

      Penner TA, Mungioli MCP. Youtube: conteúdos sob demanda e negócios na lógica da gratuidade [Internet]. evista GEMInIS. 2017 ; 8( ja/abr. 2017): 87-104.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/textos/002846902.pdf
  • Source: Comunicação & educação. Unidades: ECA, FFLCH

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOARES, Ismar de Oliveira e REIS JUNIOR, Antônio. Videografia de História para professores do 2º Grau. Comunicação & educação, v. 1, n. 2, p. 128-130, 1995Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i2p128-130. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Soares, I. de O., & Reis Junior, A. (1995). Videografia de História para professores do 2º Grau. Comunicação & educação, 1( 2), 128-130. doi:10.11606/issn.2316-9125.v0i2p128-130
    • NLM

      Soares I de O, Reis Junior A. Videografia de História para professores do 2º Grau [Internet]. Comunicação & educação. 1995 ; 1( 2): 128-130.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i2p128-130
    • Vancouver

      Soares I de O, Reis Junior A. Videografia de História para professores do 2º Grau [Internet]. Comunicação & educação. 1995 ; 1( 2): 128-130.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v0i2p128-130
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, PÚBLICO, EXPERIÊNCIAS DE VIDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Ligia Maria Trigo de. Vida íntima em cartaz: espaços da mídia para as narrativas de histórias pessoais do homem comum. 2007. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21072008-133817/. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Souza, L. M. T. de. (2007). Vida íntima em cartaz: espaços da mídia para as narrativas de histórias pessoais do homem comum (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21072008-133817/
    • NLM

      Souza LMT de. Vida íntima em cartaz: espaços da mídia para as narrativas de histórias pessoais do homem comum [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21072008-133817/
    • Vancouver

      Souza LMT de. Vida íntima em cartaz: espaços da mídia para as narrativas de histórias pessoais do homem comum [Internet]. 2007 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-21072008-133817/
  • Source: Jornal Muito Mais. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUSA, Mauro Wilton de. Vida e morte da imagem. Jornal Muito Mais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000889687.pdf. Acesso em: 05 maio 2024. , 1995
    • APA

      Sousa, M. W. de. (1995). Vida e morte da imagem. Jornal Muito Mais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000889687.pdf
    • NLM

      Sousa MW de. Vida e morte da imagem [Internet]. Jornal Muito Mais. 1995 ;(01 ja 1995. p. 15):[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000889687.pdf
    • Vancouver

      Sousa MW de. Vida e morte da imagem [Internet]. Jornal Muito Mais. 1995 ;(01 ja 1995. p. 15):[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000889687.pdf
  • Source: Comunicação & Educação. Unidade: ECA

    Subjects: TELENOVELA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, RECEPÇÃO, TELEVISÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JUNQUEIRA, Antonio Helio e BACCEGA, Maria Aparecida. Velho Chico: narrar para audiências desatentas – dilemas e desafios. Comunicação & Educação, v. 22, n. ja/ju 2017, p. 75-83, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v22i1p75-83. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Junqueira, A. H., & Baccega, M. A. (2017). Velho Chico: narrar para audiências desatentas – dilemas e desafios. Comunicação & Educação, 22( ja/ju 2017), 75-83. doi:10.11606/issn.2316-9125.v22i1p75-83
    • NLM

      Junqueira AH, Baccega MA. Velho Chico: narrar para audiências desatentas – dilemas e desafios [Internet]. Comunicação & Educação. 2017 ; 22( ja/ju 2017): 75-83.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v22i1p75-83
    • Vancouver

      Junqueira AH, Baccega MA. Velho Chico: narrar para audiências desatentas – dilemas e desafios [Internet]. Comunicação & Educação. 2017 ; 22( ja/ju 2017): 75-83.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v22i1p75-83
  • Source: O Ribatejo. Unidade: ECA

    Subjects: JORNALISMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, JORNALISMO ECONÔMICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CHAPARRO, Manuel Carlos. Valor, a boa novidade no jornalismo brasileiro. Tradução . O Ribatejo, Santarém, 2000. , p. 11 maio 2000. 38Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001129693.pdf. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Chaparro, M. C. (2000). Valor, a boa novidade no jornalismo brasileiro. O Ribatejo, p. 11 maio 2000. 38. Santarém: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001129693.pdf
    • NLM

      Chaparro MC. Valor, a boa novidade no jornalismo brasileiro [Internet]. O Ribatejo. 2000 ;11 maio 2000. 38.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001129693.pdf
    • Vancouver

      Chaparro MC. Valor, a boa novidade no jornalismo brasileiro [Internet]. O Ribatejo. 2000 ;11 maio 2000. 38.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001129693.pdf
  • Source: Isto é. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, TELENOVELA, PROGRAMAÇÃO DE TELEVISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BACCEGA, Maria Aparecida e PALLOTTINI, Renata. Vale a pena ver de novo? [Depoimento a Celso Fonseca]. Isto é. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001066963.pdf. Acesso em: 05 maio 2024. , 1999
    • APA

      Baccega, M. A., & Pallottini, R. (1999). Vale a pena ver de novo? [Depoimento a Celso Fonseca]. Isto é. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001066963.pdf
    • NLM

      Baccega MA, Pallottini R. Vale a pena ver de novo? [Depoimento a Celso Fonseca] [Internet]. Isto é. 1999 ;( 1534): 88-90.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001066963.pdf
    • Vancouver

      Baccega MA, Pallottini R. Vale a pena ver de novo? [Depoimento a Celso Fonseca] [Internet]. Isto é. 1999 ;( 1534): 88-90.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001066963.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, VIDEOCASSETES

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ACOSTA, Sonia Esperanza Segura. Uso do videocassete na empresa: o treinamento de pessoal na Nestlé. 1991. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1991. . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Acosta, S. E. S. (1991). Uso do videocassete na empresa: o treinamento de pessoal na Nestlé (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Acosta SES. Uso do videocassete na empresa: o treinamento de pessoal na Nestlé. 1991 ;[citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Acosta SES. Uso do videocassete na empresa: o treinamento de pessoal na Nestlé. 1991 ;[citado 2024 maio 05 ]
  • Source: Veja. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, TELEVISÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Waldenyr. Unidos pelo cabo. [Depoimento dado a : Rachel Campello]. Veja. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 05 maio 2024. , 1999
    • APA

      Caldas, W. (1999). Unidos pelo cabo. [Depoimento dado a : Rachel Campello]. Veja. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Caldas W. Unidos pelo cabo. [Depoimento dado a : Rachel Campello]. Veja. 1999 ; 32( 18): 86.[citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Caldas W. Unidos pelo cabo. [Depoimento dado a : Rachel Campello]. Veja. 1999 ; 32( 18): 86.[citado 2024 maio 05 ]
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, TELEVISÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CARRASCOZA, João Anzanello. Uma propaganda exemplar do governo Lula. Comunicação & educação, v. 11, n. 2, p. 249-253, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v11i2p249-253. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Carrascoza, J. A. (2006). Uma propaganda exemplar do governo Lula. Comunicação & educação, 11( 2), 249-253. doi:10.11606/issn.2316-9125.v11i2p249-253
    • NLM

      Carrascoza JA. Uma propaganda exemplar do governo Lula [Internet]. Comunicação & educação. 2006 ; 11( 2): 249-253.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v11i2p249-253
    • Vancouver

      Carrascoza JA. Uma propaganda exemplar do governo Lula [Internet]. Comunicação & educação. 2006 ; 11( 2): 249-253.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v11i2p249-253
  • Source: Comunicação & educação. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, TELEVISÃO EDUCATIVA

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FRANCO, Marília. Uma educadora, diretora, produtora audiovisual em sua experiência na TV Universitária. Comunicação & educação, v. 11, n. 2, p. 255-264, 2006Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v11i2p255-264. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Franco, M. (2006). Uma educadora, diretora, produtora audiovisual em sua experiência na TV Universitária. Comunicação & educação, 11( 2), 255-264. doi:10.11606/issn.2316-9125.v11i2p255-264
    • NLM

      Franco M. Uma educadora, diretora, produtora audiovisual em sua experiência na TV Universitária [Internet]. Comunicação & educação. 2006 ; 11( 2): 255-264.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v11i2p255-264
    • Vancouver

      Franco M. Uma educadora, diretora, produtora audiovisual em sua experiência na TV Universitária [Internet]. Comunicação & educação. 2006 ; 11( 2): 255-264.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9125.v11i2p255-264
  • Source: Financial Times. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SIQUEIRA, Ethevaldo. Um mercado de celular "pronto para explodir". [Depoimento a Jonathan Wheatley]. Financial Times. Londres: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891399.pdf. Acesso em: 05 maio 2024. , 1995
    • APA

      Siqueira, E. (1995). Um mercado de celular "pronto para explodir". [Depoimento a Jonathan Wheatley]. Financial Times. Londres: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891399.pdf
    • NLM

      Siqueira E. Um mercado de celular "pronto para explodir". [Depoimento a Jonathan Wheatley] [Internet]. Financial Times. 1995 ;03 out. 1995. 1-3.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891399.pdf
    • Vancouver

      Siqueira E. Um mercado de celular "pronto para explodir". [Depoimento a Jonathan Wheatley] [Internet]. Financial Times. 1995 ;03 out. 1995. 1-3.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/000891399.pdf
  • Conference titles: Colóquio Brasil-Itália de Ciências da Comunicação. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO (ECONOMIA), MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, CONSUMO (PRODUÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CALDAS, Waldenyr. Trash chic: o consumo de pobre e ricos. Tradução . São Paulo: EDUC, 2000. . . Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Caldas, W. (2000). Trash chic: o consumo de pobre e ricos. In . São Paulo: EDUC.
    • NLM

      Caldas W. Trash chic: o consumo de pobre e ricos. São Paulo: EDUC; 2000. [citado 2024 maio 05 ]
    • Vancouver

      Caldas W. Trash chic: o consumo de pobre e ricos. São Paulo: EDUC; 2000. [citado 2024 maio 05 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: NARRATIVA TRANSMÍDIA, COMUNICAÇÃO DIGITAL, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, FÃS, FICÇÃO (GÊNERO), COGNIÇÃO, CIBERCULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARLET, Ramon Queiroz. Transportation em narrativas transmídia: estudo sobre os efeitos cognitivos e sociais da exposição dos fãs a um universo ficcional multiplataforma contemporâneo. 2016. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17032017-160043/. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Marlet, R. Q. (2016). Transportation em narrativas transmídia: estudo sobre os efeitos cognitivos e sociais da exposição dos fãs a um universo ficcional multiplataforma contemporâneo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17032017-160043/
    • NLM

      Marlet RQ. Transportation em narrativas transmídia: estudo sobre os efeitos cognitivos e sociais da exposição dos fãs a um universo ficcional multiplataforma contemporâneo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17032017-160043/
    • Vancouver

      Marlet RQ. Transportation em narrativas transmídia: estudo sobre os efeitos cognitivos e sociais da exposição dos fãs a um universo ficcional multiplataforma contemporâneo [Internet]. 2016 ;[citado 2024 maio 05 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-17032017-160043/
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, TELEVISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther. Tramas do espetáculo. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001266599.pdf. Acesso em: 05 maio 2024. , 2002
    • APA

      Hamburger, E. (2002). Tramas do espetáculo. Folha de São Paulo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001266599.pdf
    • NLM

      Hamburger E. Tramas do espetáculo [Internet]. Folha de São Paulo. 2002 ; 12.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001266599.pdf
    • Vancouver

      Hamburger E. Tramas do espetáculo [Internet]. Folha de São Paulo. 2002 ; 12.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001266599.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, TELEVISÃO, PROGRAMAÇÃO DE TELEVISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther. Torero entrevista objetos inusitados em novo "talk-show". Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2005. , v. 16 no 2005. Ilustrada, p. E2Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001496676.pdf. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Hamburger, E. (2005). Torero entrevista objetos inusitados em novo "talk-show". Folha de São Paulo, p. E2. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001496676.pdf
    • NLM

      Hamburger E. Torero entrevista objetos inusitados em novo "talk-show" [Internet]. Folha de São Paulo. 2005 ;16 no 2005. Ilustrada E2.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001496676.pdf
    • Vancouver

      Hamburger E. Torero entrevista objetos inusitados em novo "talk-show" [Internet]. Folha de São Paulo. 2005 ;16 no 2005. Ilustrada E2.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001496676.pdf
  • Source: Folha de São Paulo. Unidade: ECA

    Subjects: PROGRAMAÇÃO DE TELEVISÃO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, TELEVISÃO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      HAMBURGER, Esther. Tom Cavalcanti estréia brega e sem graça. Tradução . Folha de São Paulo, São Paulo, 2004. , p. E6Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001430114.pdf. Acesso em: 05 maio 2024.
    • APA

      Hamburger, E. (2004). Tom Cavalcanti estréia brega e sem graça. Folha de São Paulo, p. E6. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001430114.pdf
    • NLM

      Hamburger E. Tom Cavalcanti estréia brega e sem graça [Internet]. Folha de São Paulo. 2004 ; E6.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001430114.pdf
    • Vancouver

      Hamburger E. Tom Cavalcanti estréia brega e sem graça [Internet]. Folha de São Paulo. 2004 ; E6.[citado 2024 maio 05 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/001430114.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024